ASTROLOGIA PARA QUEM NÃO QUER SER ASTRÓLOGO

unnamed (2)

Desmistificando a Astrologia. Uma abordagem Transdisciplinar e Holística do Autoconhecimento. Um curso para quem não entende, nem utiliza Astrologia, mas quer começar a entendê-la e utilizá-la.

JUSTIFICATIVA

Quando nascemos já está pronto dentro de nós a semente essencial de um sofisticadíssimo produto final. Não há como alterar a nossa essência, aquilo que iremos vir a ser. É essencial saber qual é a nossa essência para poder honra-la e realiza-la com entusiasmo. Quando do nascimento, a nossa estrutura física, mental, emocional e espiritual já está definida, porém, não nos é dado conhece-la ainda.

O ponto é que somente podemos nos transformar naquilo que já somos e somente podemos faze-lo quando já sabemos quem somos. Conhecer quem realmente somos é o trabalho de casa para toda uma vida. A Astrologia é uma disciplina que permite mergulhar no que é absolutamente essencial em nós. A Astrologia é uma ferramenta eficaz nesse trabalho de casa, essencial, intransferível e indelegável, que é entender quem somos e o que viemos fazer neste mundo.

PROPOSTA

A partir de uma proposta essencialmente pragmática – que vai do estudo dos elementos básicos ao desentranhar do próprio mapa natal – este curso objetiva desmistificar a astrologia, apresentando-a como uma efetiva ferramenta de uso cotidiano; essencial ao processo de autoconhecimento o que nos permitirá entender e integrar nossas motivações, necessidades, expectativas e desejos, com os desafios que a vida nos propõe a cada momento.  A Astrologia é essencialmente um conhecimento transdisciplinar.  O curso honra essa essência.

PORQUE UM CURSO DE ASTROLOGIA?

not_201601021057146501_ggPorque apenas boa vontade e querer tem demonstrado não serem suficientes para dar conta do processo de autoconhecimento, condição necessária ao processo de individuação. Porque utilizando a Astrologia é possível identificar nosso “dom pessoal”, entrar em contato com nossa vocação e entender o impulso de realizar essa vocação que é o meio de transcender a experiência humana para a qual, seres divinos que somos, nos convocamos nesta existência. A nível concreto entenderemos melhor nossas motivações mais profundas, impulsos, preferências e estaremos muito melhor equipados para fazer melhores escolhas profissionais, amorosas e tomar decisões práticas mais acertadas.

O CONTEÚDO

O Momento Planetário.  Normose e Fantasia da Separatividade. Autoconhecimento. Previsão e Livre arbítrio. A Dimensão do Sagrado no Mapa. Formas de ser e acontecer no planeta. Planetas: uma manifestação arquetípica da vastidão humana. Signos: a maneira mais adequada de viver a experiência humana em todas as suas dimensões. Casas: o melhor lugar é aqui e agora. Aspectos: transcendendo a partir da matéria e não a pesar dela. A Grande Questão Astrológica: nosso medo de ser grandes.

INFORMAÇÕES

FACILITADOR: 

Patricio Duprat – Astrólogo Didata, Diretor da UNIPAZ no Estado do Paraná e no Nordeste Catarinense. Terapeuta do CIT – Colégio Internacional dos Terapeutas. Tradutor Público Juramentado. Membro do Movimento Guerreiros do Coração.

QUER SABER MAIS? 

Converse com o facilitador: telefone (41) 99979-1949 | e-mail: patricio@duprat.pro.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ASTROLOGIA, UM CAMINHO PARA A VOCAÇÃO