EQUIPE UNIPAZ PARANÁ

PATRICIO DUPRAT

FB_IMG_1457570680626Precisou de um ano sabático quando percebeu que caminhava eficientemente na direção de um destino profissional brilhante no mundo corporativo ao qual não mais se interessava chegar. Ser coerente com o novo ser humano que tinha se tornado o levou à UNIPAZ. No campus Paraná cabe ao Patricio a missão de cuidar de que sonho e realidade formem uma parceria afetiva e efetiva. Além de astrólogo didata, com foco em resgate de vocações tardias é Terapeuta Social do CIT-Colégio Internacional dos Terapeutas-CIT. Patricio é tutor de novas unidades na Rede UNIPAZ além de Tradutor Público Juramentado e Intérprete Comercial. Responde pelos campi Curitiba e Joinville.

JANETE ÁUREA DUPRAT

Processed with VSCOcam with f2 presetSeu professor Pierre Weil trouxe o sonho de fazer uma Universidade da Paz. Foi Doula e aprendiz do primeiro curso da UNIPAZ no Brasil, em Brasília em 1989. Parteira da UNIPAZ Campinas e São Paulo é também mãe dos campi Paraná e Joinville. Sempre buscadora de si mesma, o Yoga surge cedo na sua vida, tendo Paramahansa Yogananda como seu mestre. Estuda Ayurveda na India e se especializa em Psicologia Transpessoal. Cria em 2002 o Espaço UNIPAZ Yoga, a escola de Yoga da UNIPAZ onde, desde 2004, acontecem vários cursos profissionalizantes sendo o de Formação de Instrutores de Yoga sua coluna vertebral. É criadora e facilitadora do projeto Ciranda de Gaia de resgate do feminino sagrado e do Curso de Formação de Doulas. Vive com plena alegria todos seus papeis. Cria e coordena os projetos pedagógicos da UNIPAZ Paraná em Curitiba e Joinville. É Terapeuta Clínica do CIT-Colégio Internacional de Terapeutas.


LISETE FLORENZANO

Depois de rodar os quatro cantos do mundo, guiando pessoas em expedições de trekking e escalada, descobriu que sua vocação é guiar pessoas em expedições para dentro de si mesmas, para o auto conhecimento. A UNIPAZ lhe traz as ferramentas para isso: se forma em Yoga pelo Espaço Unipaz Yoga e tem Pós Graduação em Psicologia Transpessoal. Ama as manifestações da Natureza e através dos esportes, se conecta profundamente a esse ambiente sagrado. Continua seguindo, incansável, na direção de seu Eu mais profundo. É terapeuta aspirante ao CIT (Colégio Internacional dos Terapeutas) e Graduada em Engenharia Mecânica pela USP-São Carlos, com Mestrado em Bioengenharia. Na UNIPAZ Paraná, Lisete é Coordenadora Acadêmico-Pedagógica dos cursos de Pós Graduação.



O QUE É UNIPAZ
Por Roberto Crema, Reitor da UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz