BIOSINERGIA

biosinergia

A Biosinergia é um novo conceito preventivo e curativo em saúde psicossomática que restaura o equilíbrio corpo/mente. Convoca informações biográficas e as marcas perceptíveis ou não, inerentes ao processo de crescimento humano. Trabalha com o conceito de que o complexo sistema de circulação de energia do corpo humano é o primeiro a detectar e acusar a existência de bloqueios que interrompem o equilíbrio. A partir do trabalho corporal como ferramenta de abordagem, a especialidade clínica da Biosinergia é uma técnica terapêutica da alma.

Desenhada para restaurar o equilíbrio maior do ser humano, a partir do  despertar das forças essenciais da vida, através de sua história e as marcas deixadas por esta história no corpo, para redescobrir os caminhos interiores com maior consciência, criatividade, sensibilidade e regozijo, estabelecendo uma vida plena, com bem-estar e alegria.

A Biosinergia está baseada em técnicas muito simples e naturais, que sempre fizeram parte da história do ser humano e que em função da sua simplicidade, foram sendo abandonadas para dar lugar às sofisticadas técnicas do complexo mundo em que vivemos.  Pela sua essência e inerência à natureza humana, estas técnicas quando resgatadas, naturalmente tornam a vida uma arte.

Biosinergia ajuda você a:
·          Ter um maior auto-conhecimento;
·          Desenvolver criatividade, um pilar da  auto-realização;
·          Ter uma atitude essencialmente positiva diante da vida;
·          Dominar a ansiedade;
·          Viver o presente, “o aqui e agora”;
·          Desenvolver capacidade de concentração, “atenção sem tensão”;
·          Estar “de bem” com o seu corpo;
·          Transmutar o estresse, tornando-o uma força estimulante;
·          Relaxar e posteriormente evitar as tensões mentais, físicas e emocionais.

Atendimento:

Agendamento com Janete Aurea Duprat

Whatsapp (41) 99967-2628 | janete@duprat.pro.br