Circulo de Mulheres

CIRCULO DE MULHERES – SABERES ANCESTRAIS DO FEMININO

“Saberes Ancestrais do Feminino – Travessia” com Janete Duprat

Um novo círculo de mulheres vai se formar, para juntas olharmos para o nosso Ser… ser menina, ser mulher, ser sagrada, ser guerreira. Uma vivência de transformação e pura entrega ao grande e divino mistério, com Janete Duprat – UNIPAZ Paraná.

PROGRAMAÇÃO:

. Meditação

. Auto massagem no cuidado da saúde da mulher.

. Trilha com banho de Cachoeira.

Almoço Vegano.

Travessia com Janete Duprat.

Frutas e muita bebida para hidratação( sem álcool).

. Tudo no mesmo local de Mata Atlântica.

 

CONHEÇA JANETE AUREA DUPRAT
Caminha com a UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz desde seus primórdios em 1987 na cidade de Brasília. Participa na criação dos campi de Campinas, São Paulo, Curitiba e Joinville.
É facilitadora e palestrante com foco em reconexão do ser humano com o sagrado ancestral, integração alquímica com a natureza e mudança de paradigma
É praticante de Yoga desde tenra idade o que a levou a criar e dirigir o Espaço UNIPAZ Yoga, uma escola que forma instrutores em Hatha Yoga desse 2001 em Curitiba.
Estudou Medicina Ayurveda no Brasil e na Índia.
É terapeuta de abordagem transdisciplinar holística com especialização em Psicologia Transpessoal.
Facilita grupos de mulheres visando o resgate do feminino ancestral e jornadas de cura para homens e mulheres. É criadora dos programas: Jornada de Reconexão com o Sagrado – O Despertar do Feminino Ancestral – Integração Alquímica com a Natureza e Mudando a Direção da Vida. É cocriadora dos programas: Ciranda de Gaia e Jornada de Cura para Homens e Mulheres.
É facilitadora das Rodas de Direções Sagradas, programa de alteração de estados de consciência utilizando a medicina do cacau, ancestral método de expansão em uso há 3.000 anos, desenvolvido e utilizado pela cultura Olmeca e aperfeiçoada pela civilização Maia.
Doula de parteria tradicional e benzedeira. Janete é uma Pontifex, antigo termo latino para construtor de pontes. Ela constrói pontes que unem as fronteiras que os saberes modernos artificialmente criaram entre a ciência e as antigas tradições do cuidado e da fecundidade feminina.

 

🙏 Sinta o chamado!

LOCAL: Morretes/PR – Santuário Nhundiaquara

HORÁRIO: 10h ás 18h

INFORMAÇÃO:
E-mail: milena_welter@hotmail.com / Celular/WhatsApp: (41) 9 9978-1961


Grande caldeirão capaz de reunir e reciclar energias fazendo limpezas e fortalecendo cada mulher. Instrumento de cura que ajuda a movimentar a energia


4444444444

 
 
A organização do Evento se reserva o direito de adiar ou cancelar o Encontro em caso de número insuficiente de inscritos.