Preparação Nascimento

 

PREPARAÇÃO PARA O NASCIMENTO
Resgatando o Sagrado na Gestação

CONTEÚDO:

– Mitos e verdades sobre a gestação e parto;
– Tipos de parto;
– A Busca de uma experiência plena;
– A conexão consigo, com o pai e o bebê;
– Vivencias terapêuticas.

PÚBLICO ALVO:

Para casais grávidos ou que desejam engravidar, gestantes, doulas e quem sentir o chamado.

HORÁRIO: 09h as 12h

LOCAL: UNIPAZ Paraná – Rua Saldanha Marinho, 1120 (próximo a Rua Brig. Franco) – Curitiba – PR

FACILITADORA: Janete Aurea Duprat

Caminha com a UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz desde seus primórdios em 1987  na cidade de  Brasília.  Participa na criação dos campi de Campinas, São Paulo, Curitiba e Joinville.

É facilitadora e palestrante com foco em reconexão do ser humano com o sagrado ancestral, integração alquímica com a natureza e mudança de paradigma

É praticante de Yoga desde tenra idade o que a levou a criar e dirigir o Espaço UNIPAZ Yoga, uma escola que forma instrutores em Hatha Yoga desse 2001 em Curitiba.

Estudou Medicina Ayurveda no Brasil e na Índia.

É terapeuta de abordagem transdisciplinar holística com especialização em Psicologia Transpessoal.

Facilita grupos de mulheres visando o resgate do feminino ancestral e jornadas de cura para homens e mulheres.  É criadora dos programas: Jornada de Reconexão com o Sagrado – O Despertar do Feminino Ancestral –  Integração Alquímica com a Natureza e Mudando a Direção da Vida.  É cocriadora dos programas: Ciranda de Gaia e Jornada de Cura para Homens e Mulheres.

É facilitadora das Rodas de Direções Sagradas, programa de alteração de estados de consciência utilizando a medicina do cacau, ancestral método de expansão em uso há 3.000 anos, desenvolvido e utilizado pela cultura Olmeca e aperfeiçoada pela civilização Maia.

Doula de parteria tradicional e benzedeira.  Janete é uma Pontifex, antigo termo latino para construtor de pontes.  Ela constrói pontes que unem as fronteiras que os saberes modernos artificialmente criaram entre a ciência e as antigas tradições do cuidado e da fecundidade feminina.

CONTATOS:

WhatsApp 41-99967-2628 / janete@duprat.pro.br

A UNIPAZ se reserva o direito de adiar ou cancelar os cursos em caso de número insuficiente de inscritos.