Meditação e o Sagrado

unnamed (3)História, Fundamentos e Práticas

Meditação é união da alma com o Espírito Infinito. Ao meditar regularmente e profundamente, você vai despertar a sua alma a consciência divina e a bem-aventurança no núcleo mais íntimo do seu ser. Através da prática regular da meditação, transformações sutis acontecem em nosso corpo, mente e consciência. Ajuda a harmonizar as forças vitais no corpo, removendo o estresse nocivo e promover a saúde e vitalidade. E mais importante, ajuda a sintonizar a consciência para o Divino, alcançando uma felicidade interior inabalável e segurança em meio a todas as circunstâncias da vida.

O som ou vibração constitui a força mais poderosa do universo. A música é uma arte divina, que pode ser utilizada não somente para o prazer, mas para alcançar a percepção do sagrado. Junte-se a nós e vamos mergulhar um pouco na história da Meditação e dos Cantos Cósmicos e compartilhar juntos essa prática milenar.

“A meditação em grupo é um castelo que protege tanto os novos aspirantes espirituais quanto os devotos veteranos acostumados à meditação. Meditar na companhia de outros devotos aumenta o grau de Auto-realização de cada um pela lei do invisível intercâmbio vibratório do magnetismo coletivo.” Paramahansa Yogananda

Janete Aurea Duprat

Caminha com a UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz desde seus primórdios em 1987 na cidade de Brasília. Participa na criação dos campi de Campinas, São Paulo, Curitiba e Joinville.
É facilitadora e palestrante com foco em reconexão do ser humano com o sagrado ancestral, integração alquímica com a natureza e mudança de paradigma
É praticante de Yoga desde tenra idade o que a levou a criar e dirigir o Espaço UNIPAZ Yoga, uma escola que forma instrutores em Hatha Yoga desse 2001 em Curitiba.
Estudou Medicina Ayurveda no Brasil e na Índia.
É terapeuta de abordagem transdisciplinar holística com especialização em Psicologia Transpessoal.
Facilita grupos de mulheres visando o resgate do feminino ancestral e jornadas de cura para homens e mulheres. É criadora dos programas: Jornada de Reconexão com o Sagrado – O Despertar do Feminino Ancestral – Integração Alquímica com a Natureza e Mudando a Direção da Vida. É cocriadora dos programas: Ciranda de Gaia e Jornada de Cura para Homens e Mulheres.
É facilitadora das Rodas de Direções Sagradas, programa de alteração de estados de consciência utilizando a medicina do cacau, ancestral método de expansão em uso há 3.000 anos, desenvolvido e utilizado pela cultura Olmeca e aperfeiçoada pela civilização Maia.
Doula de parteria tradicional e benzedeira. Janete é uma Pontifex, antigo termo latino para construtor de pontes. Ela constrói pontes que unem as fronteiras que os saberes modernos artificialmente criaram entre a ciência e as antigas tradições do cuidado e da fecundidade feminina.

CONTATO
Whatsapp (41) 99967-2628
janete@duprat.pro.br